domingo, 25 de setembro de 2016

Benefícios do tabaco !

Olá olá :)
Hoje trago-vos aqui um tema interessante :P , sim os benefícios do tabaco (ou não) :P

Andava aqui na procura de indicações acerca de treinos e de benefícios para a saúde e há que ter sentido de humor (se bem que isto é a mais pura realidade) e ler isto. 
Para os não fumadores não preocupados, irá ter alguma piada, já para os não fumadores mas que como é óbvio conhecem pessoas "chegadas" que são fumadores, irão, de certa forma, ficar um pouco preocupados. Embora o setor que seja o mais prejudicado sejam o de fumadores, com estas dicas se pretende "abrir os olhos" para a realidade. Apenas irão ler e de seguida pensar para si próprios que isto são tretas. Mas não, ao decorrer os dias/semanas/anos vão perceber que isto afinal é uma grande realidade!
Ora cá vamos nós :)
Benefícios do Tabaco

REDUÇÃO DO DESEMPREGO: O facto da esperança de vida dos fumadores ser inferior à dos não fumadores, sendo que a fase de doença antecede geralmente o falecimento, favorece a contratação de trabalhadores temporários, e de titulares para os substituir.
As caixas de pensões agradecem aos fumadores, já não precisam de lhes pagar;

DIMINUIÇÃO DOS IMPOSTOS: Graças às taxas - não dissuasivas - sobre o tabaco, o estado consegue enormes lucros. Se os fumadores não os pagassem, seriam os outros a fazê-lo.
A contribuição bondosa e longe de ser modesta dos fumadores, baixa os impostos dos outros, que agradecem;

FAVORECE A INVESTIGAÇÃO: A sociedade tem obrigação de encontrar medicamentos. Por esse motivo, cria laboratórios, que precisam de ser construídos: favorece o sector da construção civil.
São necessários investigadores, secretárias, contabilistas, etc.; uma infra-estrutura administrativa completa;

FAVORECE O SECTOR FUNERÁRIO: Agentes funerários, floristas, marmoristas;

DESENVOLVE ACTIVIDADES LIGADAS À ECOLOGIA: Um fumador deita fora o seu maço vazio, em qualquer sítio no campo. Isto cria emprego para apanhar os maços.
Um fumador contribui para a rearborização das florestas, após ter deitado fora o seu cigarro mal apagado e provocado um incêndio na velha floresta secular.
Favorece também a renovação da fauna, pois nem todas as espécies conseguem fugir na altura do incêndio;

LUTA CONTRA A PREGUIÇA: Milhares de homens e mulheres bombeiros mantêm-se alerta, muitas vezes de forma isolada, para controlar o início dos fogos.
Alguns perdem a vida, deixando mulheres e filhos sozinhos, mas escolheram ser bombeiros, e sabe tão bem sacrificar a sua própria vida por causa de certos inconscientes;

VIVA O CHARRO: Para aqueles que querem ganhar tempo e evitar fumar todo o dia, acaba de ser provado que um charro vale 20 cigarros. Representa um verdadeiro ganho de tempo para alcançar a vida eterna, para quê privar-se! O processo pode ser acelerado ao adicionar tabaco a esta mistura deliciosa, mas neste caso trata-se de um conselho de amigo, para entrar na terceira dimensão!

Sem mais a acrescentar ...

OBRIGADO AO TABACO, FONTE DE LUCROS PARA AS MULTINACIONAIS E PARA O ESTADO.