quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A MINHA LONGA VIAGEM SOZINHA

A minha 1ª viagem para fora da Europa SOZINHA


Ora bem, venho aqui hoje vos contar um pouco do que se tem passado na minha vida ultimamente .
Tal como o próprio título diz, eu muito recentemente fiz uma viagem internacional sozinha ..
Adivinhem lá qual foi a minha rota ??!
(Sei que quem me segue no Insta e convivo , sabem que that moment estou no Brasiú)
Mas atenção , para chegar até aqui , fiz 2 escalas , SIM DUAS de 9h no total !
O meu voo inicial foi de São Miguel para Lisboa , às 7.15 da matina (não consegui dormir a noite toda , ou seja estava de direta).
Entretanto cheguei a Lisboa e tinha pessoas à minha espera , pessoas essas supeeeeer amáveis e boas que se disponibilizaram logo que souberam que eu tinha uma escala de 7h em Lisboa ..
Fomos para a casa dessas pessoas (familiares) , almocei , passei a tarde com eles na maior harmonia e descanso ☺ .
Entretanto , pelas 18h eram horas de voltar ao aeroporto de Lisboa para às 20.35h rumar ao meu novo destino : ESPANHA (Madrid)
Entretanto , lá no aeroporto , conheci um casal brasileiro supeeer simpáticos e que me ajudaram e orientaram muiitoo nesta minha 1 viagem sozinha para fora de Portugal !
De seguida , depois de 1.15h de voo , aterramos em Madrid ..
Andamos , andamos , andamos até chegar ao terminal do qual partiria o nosso voo para São Paulo 😇 !
Lá em Madrid , estive sempre acompanhada com esse casal brasileiro, do qual tenho imensa pena de não ter dado para trocarmos o endereço por culpa da atrapalhação lá em Espanha ..
Eram 00.35 quando o voo partiu finalmente para São Paulo .. Pela frente estavam 9h de viagem (que até se passaram bem, pois como foi de noite e visto que ainda estava de direta , pude dormir , mal , mas dormi).
No voo , foram servidas 2 refeições , boas até 😊 . Como foi uma viagem de longa duração , nos bancos à nossa frente temos uma mini televisão à nossa disposição para vermos o que quisermos 😀 .
Eram 05.45 quando aterramos em São Paulo , 45 minutos antes do previsto 😊 !!
Entretanto foi esperar , passar a alfândega e já estava pronta a vir embora para casa ☺☺ !
Depois de + 2h de viagem de carro , cheguei finalmente ao apartamento aonde estou de momento 😍😍!

Eu sei que este post está um bocado grande , mas queria mesmo partilhar convosco esta minha experiência 😊 

5 comentários: