quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Hello !

Hello my friends :) !

Sei que andei ausente , mas desta vez não foi culpa minha ..
O meu portátil "adoeceu" e teve de ir ao "médico" ... pois é assim , os imprevistos acontecem quando menos esperamos !
Mas felizmente já está tudo ok (apesar de ter perdido TUDO TUDO :( (deste fotografias antigas , vídeos, documentos, etc etc).
Sei que devêmos ter cópias de segurança em tudo ou até mesmo adquirir um disco externo para guardarmos o que nos for mais importante ... Mas fazer oquê ?! Não estava mesmo nada a espera ... Agora o que há a fazer é ir aos poucos tentar recuperar o que for possível ..
Como diz o ditado "há males que vem por bem" terei apartir de agora este portátil só para mim e para as minhas "coisinhas" :D
Não tenho muito mais a acrescentar a este post , mas prometo que em breve haverá um novo para quem segue e lê o que aqui coloco !
Beijinhos e abraços para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário